logotipo
logotipo
logotipo

POLÍTICA DE QUALIDADE

A AÇOS CAPORAL visando atender e superar as expectativas dos clientes, bem como a satisfação e motivação de seus funcionários em atendimento aos requisitos das Normas ISO 9001:2008 – Sistema de Gestão da Qualidade e SA 8000:2008 – Responsabilidade Social, adota os seguintes princípios:

  • Buscar o Desenvolvimento e a Melhoria da capacitação dos funcionários;
  • Buscar a Melhoria Contínua nos seus Processos;
  • Influenciar fornecedores e parceiros a atender os requisitos do Sistema Integrado de Gestão;
  • Proporcionar um Ambiente de Trabalho seguro e saudável;
  • Não utilizar trabalho infantil;
  • Não praticar ou aceitar qualquer tipo de trabalho forçado;
  • Respeitar o direito dos colaboradores à negociação coletiva;
  • Não tolerar discriminação de qualquer natureza e práticas disciplinares abusivas;
  • Atender a legislação nacional, normas aplicáveis, requisitos da empresa e convenções internacionais do trabalho.

Esta Política da Qualidade orienta todos os esforços e atividades da AÇOS CAPORAL e conta com o comprometimento da Alta Direção e colaboradores.


SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE

A AÇOS CAPORAL estabeleceu, documentou, implementou e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade, denominado Sistema de Qualidade AÇOS CAPORAL de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2008, visando definir sistemáticas para a execução de suas atividades e possibilitar a melhoria contínua dos processos da AÇOS CAPORAL.

Para tanto, a AÇOS CAPORAL :

  • Identificou seus processos para a gestão da qualidade e sua aplicação por toda a organização, definidos nesse Manual e no conjunto de fluxos de processos, procedimentos e instruções de trabalho;
  • Determinou a sequência e interação desses processos;
  • Determinou critérios e métodos necessários para assegurar que a operação e o controle desses processos sejam eficazes, conforme descritos no conjunto dos procedimentos e instruções de trabalho;
  • Assegura a disponibilidade de recursos e informações necessárias para apoiar a operação e o monitoramento dos processos, através do Planejamento do Sistema da Qualidade;
  • Monitora, mede e analisa esses processos;
  • Implementa ações necessárias para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua desses processos, através de análises periódicas do Sistema.

Eventuais processos adquiridos externamente, que afetem a conformidade do produto são controlados de acordo com os procedimentos do Sistema de Qualidade AÇOS CAPORAL . Esses processos são gerenciados conforme os requisitos estabelecidos pela ISO 9001:2008.

Compromisso com a Qualidade

Todos os produtos comercializados obedecem aos processos estabelecidos pelas normas ISO 9001:2008 e estão armazenados em depósito próprio, para que o manuseio e o gerenciamento de estoque possam garantir um atendimento sempre eficiente aos clientes.

  • TUBOS DE AÇO INOX REDONDO COM COSTURA E SEM COSTURA

  • TUBOS DE AÇO INOX COM COSTURA QUADRADO E RETANGULAR

  • TUBOS DE AÇO INOX COM COSTURA OVAL

  • TUBOS DE AÇO INOX MECÂNICOS

  • TUBOS DE AÇO INOX COM ENCAIXE

  • CONEXÃO ENGATE FÁCIL